Confesso, que ao ir assistir esse filme, fui com um certo receio, depois de Noé. Mas do que esperar de filmes. Mas dessa vez, me surpreenderam. O filme é um maximo. Muito bem elaborado, traz varias histórias ao mesmo tempo, e no final uma excelente conclusão e uma ideia principal que você vai lembrar pra toda sua vida. DEUS NÃO ESTA MORTO. 

Vale muito a pena ver, ainda tem cinemas que estão em cartazes com o filme, mas você pode ve-lo também no Netflix, ou se preferir, ja "hackearam" ele no Youtube também. 
O melhor é você comprar o DVD e incentivar a termos mais filmes de qualidade como este. #Recomendo



God's Not Dead (no Brasil: Deus Não Está Morto) é um filme de drama cristão de 2014, dirigido por Harold Cronk e estrelado por Kevin Sorbo, Shane Harper, David A. R. White e Dean Cain. O filme foi lançado nos cinemas norte-americanos em 21 de março de 2014, pela Pure Flix Entertainment e 21 de agosto de 2014 nos circuitos brasileiros, neste sob distribuição de Graça Filmes.

Josh Wheaton (Shane Harper), um jovem cristão, se matricula em uma universidade que possui aulas de filosofia ministrada pelo professor Jeffrey Radisson (Kevin Sorbo), um ateu, que exige que seus alunos assinem uma declaração de que "Deus está morto" para obter uma nota de aprovação. Josh é o único aluno da classe que se recusa a assinar e depois é forçado por Radisson à debater o assunto para — que conjunto da classe —, decidir quem ganha.
O professor dá a Josh vinte minutos no final de três seminários para argumentar que Deus existe... 
Fonte: wikipedia

Você tem que assistir, não vamos mais contar sobre o filme. Depois de você assistir, conte-nos como foi.

Abração

Adriano Vera 

Leave a Reply

Deixe o seu comentário!
Você é livre para dar a sua opinião seja ela concordando ou não com o que está nas postagem, porém lembre-se de fazer isso com respeito ;D

Não serão aceitos:
- comentários com palavrões
- comentários com ofensas
- comentários cujo propósito seja apenas fazer spam