Geração Insana

Faça parte desta Geração de Adoradores !





Ada Cardoso!

Estar morto e vivo parece loucura pra algumas pessoas. É impossível, não? Ou é aquela brincadeira que eu amava quando criança? Se você se limita e leva as coisas muito ao pé da letra, com certeza é impossível! Mas como bons insanos, é óbvio que nem tudo entendemos como pessoas “normais”.

Vivo para Deus, morto para o mundo. É isso que nós, insanos por Deus, entendemos. Muita insanidade, não? Viver em um mundo, e estar morto para ele. Seria isso?

O mundo é contra o que Deus nos ensina. Logo, quem vive para o mundo, não vive para o Pai. “O mundo é horrível, credo!” Te digo o que eu escuto e concordo: o mundo não é ruim. Beber, ficar... ‘curtir’! Muitas pessoas se divertem com isso. Logo, o mundo não é tão ruim. Ruim são as consequências que ele traz. A alegria, digamos, que ele traz é temporária! Quem nunca ouviu falar que aconteceu um grave acidente e a pessoa que dirigia estava bêbada? Ou será que ninguém nunca viu uma pessoa se iludindo porque a pessoa com quem ela ficava a abandonou? São coisas comuns de se ouvir, ver. Tão comum que muitas vezes parece até sem importância. Mas não é. É quando se sofre por uma ação que se percebe que tinha alguma coisa errada com ela.

Viver no mundo pode até parecer legal... Porém, o que se ganha com ele é no MÁXIMO alegria temporária. Conheço muitas pessoas que vivem nele, e muitas me dizem o que sentem. Sabe qual a sensação que eu tenho? Que nada faz sentido pra elas, porque se sentem vazias. E só tem uma Pessoa que pode acabar com esse sentimento: Deus!

E viver pra ELE, como é? Viver pra Deus é abrir mão de alegria temporária, é viver em paz, com a certeza de que tudo está nas mãos do Pai. Não é viver uma vida sem problemas, mas é viver e saber que eles não são nada comparado ao que o Senhor vai fazer.

O mundo te traz alegrias temporárias, Deus te dá alegria eterna. As pessoas do mundo te abandonam, Deus vai estar ao seu lado sempre. As amizades do mundo dão falsos conselhos, aqueles que vão fazer você quebrar a cara no futuro; A Palavra de Deus te fazem prosperar. O mundo persegue, Deus te protege. O mundo machuca, Deus cura. Será que vale a pena trocar o real pelo irreal, o certo pelo incerto?

Com certeza não!

Se você chegou até aqui, e percebeu que tem alguma coisa errada... É hora de mudar! Não importa a sua situação hoje. Deus te aceita como é, mas é preciso que você O deixe entrar em sua vida, e fazer as mudanças necessárias. Viva para Deus, e morra para o mundo. Seja você também, parte dessa geração insana, que vai na contramão do mundo!


5 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Bem verdade.

    "A morte tem muito mais vida do que podemos imaginar"

    "e eis que a morte é o maior medidor da fé, aqueles que morrem são o que creem, quem não morre não cre e que não cre não terá vida."

    Jesus não trouxe exemplos somente em vida, mas principalmente em morte. morte de cruz.

    Deus abençoee minha caipiraa Ada *-* kikkkkkkkkk

    Daiana Ayalla.

  2. Anônimo says:

    Olá galera, tudo bem? Muito legal, acho que é essa a idéia mesmo morrermos para o mundo, e vivermos para Deus! Pois só ele pode nos dar as maiores e mais duradouras das alegrias: a vida eterna, o resto como já diz a própria palavra é resto, são coisas que nos dão uma satisfação de imediato e depois... passa, ou vem a culpa!
    Vocês estão de Parabéns!!!
    Abraço,
    Lucas

  3. Ótimo texto Ada.
    Isso é muito verdade!
    Pena que nem todos vivem pra Deus e morrem para o mundo.
    Abração.

  4. Miriã M.S. Cardoso says:

    Que a cada dia possamos morrer para o mundo e viver para Deus!!!Viver na contra mão não é fácil, porém não impossivel..nasci num lá evangélico e o mundo e as coisas q ele apresenta nunca me fizeram falta.O que amo mesmo é servir ao meu Rei.
    Parabéns Ada seu texto está excelente..Deus te abençõe

  5. Poliana says:

    muito legal, continuem assim!

Leave a Reply

Deixe o seu comentário!
Você é livre para dar a sua opinião seja ela concordando ou não com o que está nas postagem, porém lembre-se de fazer isso com respeito ;D

Não serão aceitos:
- comentários com palavrões
- comentários com ofensas
- comentários cujo propósito seja apenas fazer spam

Postagem em destaque

Servir ou Adorar

¶ E aconteceu que, indo eles de caminho, entrou Jesus numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa; E tinha e...